Chomp Truck


Prêmio Steak & Burger Citroen HY Catering Van

Rede elétrica hook-up com placa de distribuição, sistema de 12v carga com lazer bateria & 240v inversor fornece a alimentação. Um tanque de GPL foi montado sob o chassis do veículo entre os trilhos completos com um medidor electrónico no painel e um

material de enchimento remoto do lado do corpo. Isto irá fornecer gás econômico para chapa e fritadeiras.
De-Fleet teve a entrega de um 1974 bétaillère van gado em muito bom estado. A breve era converter a van em um veículo de restauração rua vendendo bife prémio & hambúrgueres na área de Bristol. O cliente especificou que a van estava a ser auto-suficiente com gás, água e electricidade a bordo.

Preparação
Em primeiro lugar, tivemos de retirar-back toda a painéis de madeira velho da van, a remoção de todos os componentes do corpo, portas janelas etc. veículo como então Grit-explodido dentro e para fora para remover toda a corrosão. Neste ponto todas as seções da oxidação do trabalho corporal foram cortadas e novas folhas de metal foram soldados de volta no lugar.

Conversão corpo
O corpo lateral traseira foi cortada para fazer provisão para a escotilha de serviço e as fixações das rodas peças removidas para ser substituído por um tanque de GLP. Alguns painéis do corpo foram substituídos, enquanto outros foram cortados & new metal soldada-in.

Pintura
Nós começamos a preparar a van antes de purgar o veículo completo e todas as peças, incluindo quadros do banco etc. Após a secagem do primer é achatado e todas as juntas são seladas antes da pintura. Alta qualidade 2K tinta acrílica é aplicado em três demãos, uma vez seco toda a carroçaria interior é dada uma cobertura completa de Waxoyl para protecção duradoura.

Interior Cab
Painéis de piso foram pintados para um preto antiderrapante, interior da cabina de creme, novos corredores de janela da porta foram equipados & assentos re-aparado. Nós também removeu & pintou as colunas de direção e porta-luvas painéis.

Cathering Conversão
Depois de planejar o layout elétrica e primeiro corrigir o interior foi enfeitado com escovado inoxidável, o chão estava coberto com o painel de higiene antiderrapante. Bancadas em inox e balcões foram montados ao redor. Abastecimento de água quente e fria pressurizado foi montado para pias de aço inoxidável individuais. Armazenamento prateleiras e armários de baixo nível foram fabricados sob encomenda e aparado em inox. 160L frigorífico e congelador de foram montados sob o balcão, juntamente com uma unidade de extração para completar o kit cathering. luzes para baixo foram montados em ambos os lados.




 "Quando a nossa 1952 Armstrong Siddeley Furacão sofreu danos do acidente para que consultou Dave em Serviços De-frota. O produto final é excelente, tanto assim que, no seu primeiro rali após o trabalho foi concluído que venceu a Florença Longstaff troféu de melhor em show em um comício 400+ carro. o acabamento é excelente, o serviço excelente, confiável e amigável. "
















Colecionadores de carros clássicos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen Carocha 1300 com 2 Portas de 1968

UTIC

História das aeronaves militares Portuguesas