Opel Kapitän ´50 Bj. 1950


O modelo de 1950 trouxe uma série de melhorias para o capitão. Outros chifres adesivos para pára-choques, ligeiramente redesenhado, novas tampas de assento, painéis das portas no estilo do Capitão '51 e Front não mais um arredondamento acolchoado como nos modelos pré-guerra. Outros contornando nos pára-choques e caiu para uma nova Amaturentafel, este era idêntico ao modelo de '51 ele capitão. Ela esteve aqui pela primeira vez em barro pintado metallicfarbenem (exceto produção de montagem GM Copenhaga e Biel GM, aqui cinza). A mudança mais importante, houve um circuito de volante. Tecnicamente manteve praticamente a mesma coisa. Foram construídos desde 1950 até fevereiro 1951 17.470 unidades de Maio.
 



O capitão mostrado acima eu comprei início da década de 80. O veículo vem da produção dinamarquesa de montagem da GM Copenhaga e, portanto, tem um painel lacado cinza em vez da metálico-colorido. Além da Winker controlar os carros tinham feito os dinamarqueses de montagem dois pequenos espelhos em que vimos o topo desdobrado Winker da A-pilar. Como parte da restauração, uma vez realizado o carro era tecnicamente revisão e reparação do organismo, se necessário. O banco original equipados com tampas de assento cobre eu poderia salvar e após a limpeza puxaram a sela novamente sobre os novos assentos aufgepolsterten.
Desde então, o capitão correu sem reclamar e sem quaisquer problemas, mesmo a longas distâncias. No entanto, tenho a reclamar nos anos 50 o único prejuízo motor capitão, por estupidez .... Eu tinha o carro alojados início dos anos 80 em uma garagem individual e cheio no início de março e 84 de água sem anticongelante. Havia Geada uma vez mais poderoso e uma vez que o bloco estava fora. Um bloco de reserva foi ultrapassado maldição, porque ele se apressou a lua de mel para a Opel Encontro para Bem na Holanda estava. Com malas prontas, nós éramos o recondicionamento do motor para HOECKLE / Lindau e esperou para a conclusão dos 50'ers. Após recentemente Problelauf nos aventuramos uma vez na pista, afinal, cerca de 800 quilômetros de rodovia foram em frente de nós. Retrair com cuidado o ronronar do motor e cada quilômetro foi uma delícia, e volta, e depois por muitos anos. E ele resmunga hoje, em Ruesselsheim, retornou à sua terra natal na coleção fábrica da Opel.

Fotos e vídeos são uma reminiscência de viagens de longa distância, passaportes, pequenos passeios, ensolarado e eventos chuvosos. Um ritmo auto-estrada é 120. - 130 kmh levou o capitão não é ruim, mas eu me sentia com o capitão também em consideração a situação actual do trânsito em estradas província mais confortáveis. Aqui novamente surpreendidos a elasticidade do motor. Apenas raramente teve de ser zurückgeschalten a partir da terceira transição (direta).

Comentários

  1. Bom dia !! possui o veiculo ainda , tenho um exemplar em Santa catarina e gostaria de trocar informações sobre o mesmo.

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