Opel Kapitän ´47 Bj. 1948


O capitão '47 correspondia, à excepção de alguns detalhes, o modelo pré-guerra. Mas não foi até outubro 1948 antes que os primeiros veículos deixou as fitas das salas de produção reconstruídos. O primeiro protótipo apresentado ainda tinha pintado roda cobre eo cromo cerca algo outras luzes traseiras do pré-guerra. A diferença marcante: Os faróis agora são usados ​​já não é o típico, apontou o capitão 39'er, mas faróis redondos normais (moldura cromada com cordão preto é colocado para fora). Inicialmente construído para a exportação e para as forças de ocupação, o capitão foi em 16 de setembro 1949, e ter novamente por alemães e Berlim Ocidental. Mas quem poderia, então, fazer um carro novo e importante .... Não mais disponível eram a versão de duas portas ea planta-Cabriolet. Foram construídos a partir de outubro 1948 a abril de 50, pelo menos, 18.649 unidades.

Este capitão anterior do pós-guerra, eu comprei em um dos o primeiro mercado do vintage em Ulm. Nos primeiros anos, houve um leilão de carro. Painel e interior do modelo 47er ainda correspondeu em grande parte de design pré-guerra (deslocamento da vara!). O motor correu suave como a seda eo capitão correu apesar condição não restaurado originais (sem 100,000 km), muito agradável.   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen Carocha 1300 com 2 Portas de 1968

UTIC

História das aeronaves militares Portuguesas