Guy Sydney Slater



Guy Motors de Wolverhampton produzido continuamente veículos movidos por 68 anos. Ele foi fabricante mais longo veículo movido sobrevivente do País Negro. Guy era, e ainda é, bem conhecido no país e no exterior para seus treinadores, ônibus e veículos comerciais, que são carinhosamente lembradas.
Guy sobreviveu recessões e tempos difíceis, graças à sua capacidade de produzir produtos inovadores, principalmente devido à sua equipe de design especializada. Relações industriais na fábrica foram inigualável. Embora os salários na fábrica foram ligeiramente mais baixos do que em outros lugares, as pessoas eram geralmente feliz e contente durante o seu tempo com a empresa, como pode ser visto a partir do elevado número de prémios de antiguidade para as pessoas com 20 anos de serviço.
Guy Motors tornou-se o que foi graças à unidade, entusiasmo e capacidade de engenharia de seu fundador, Guy Sydney Slater, que fundou a empresa em 1914, e ele correu até a aposentadoria, em 1957, com a idade de 72.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen Carocha 1300 com 2 Portas de 1968

UTIC

História das aeronaves militares Portuguesas