BMW 600
O BMW 600 é um microcarro de quatro lugares produzido pela BMW a partir
de meados de 1957 até novembro de 1959. Parcialmente baseado no BMW Isetta de
dois lugares, ele foi o primeiro da BMW carro econômico do pós-guerra quatro
lugares. Não foi um sucesso de vendas, mas começou o processo de design para o
seu sucessor mais bem sucedido, o BMW 700.
BMW necessário para expandir sua gama de modelos, mas eles não têm os recursos para desenvolver um carro totalmente novo, com um motor totalmente novo. Portanto, ele usou o Isetta como ponto de partida para uma nova economia carro quatro lugares.
Direita vista 3/4, com porta aberta e porta lateral em vista
Como resultado, o 600 usado a suspensão dianteira e porta da frente do Isetta. A necessidade de transportar quatro pessoas necessárias uma maior quadro, uma suspensão traseira diferente, e um motor maior. Um quadro novo perímetro foi projetado, usando membros de seção em caixa laterais e travessas de tubos retos
BMW necessário para expandir sua gama de modelos, mas eles não têm os recursos para desenvolver um carro totalmente novo, com um motor totalmente novo. Portanto, ele usou o Isetta como ponto de partida para uma nova economia carro quatro lugares.
Direita vista 3/4, com porta aberta e porta lateral em vista
Como resultado, o 600 usado a suspensão dianteira e porta da frente do Isetta. A necessidade de transportar quatro pessoas necessárias uma maior quadro, uma suspensão traseira diferente, e um motor maior. Um quadro novo perímetro foi projetado, usando membros de seção em caixa laterais e travessas de tubos retos
A suspensão traseira foi um projeto independente braço semi
arrastando;. Esta era a primeira vez que a BMW tinha usado este sistema
O chassis tinha uma distância
entre eixos. de 1.700 milímetros (67 in), [2] uma faixa frontal de 1,220
milímetros (48 in), e uma faixa traseira de 1,160 milímetros (46 in).
O 600 foi alimentado pela cc 582 (35,5 cu in) flat-twin motor do R67 combinação moto / sidecar. Este motor, que entregou 19,5 cv (14,5 kW) a 4.500 rotações por minuto, foi montado atrás das rodas traseiras. A caixa de câmbio manual de quatro velocidades foi padrãoenquanto uma transmissão semi-automática Saxomat estava disponível.
O acesso aos bancos traseiros foi por uma porta convencional, no lado direito do veículo.
O 600 foi alimentado pela cc 582 (35,5 cu in) flat-twin motor do R67 combinação moto / sidecar. Este motor, que entregou 19,5 cv (14,5 kW) a 4.500 rotações por minuto, foi montado atrás das rodas traseiras. A caixa de câmbio manual de quatro velocidades foi padrãoenquanto uma transmissão semi-automática Saxomat estava disponível.
O acesso aos bancos traseiros foi por uma porta convencional, no lado direito do veículo.
Comentários
Postar um comentário