VOLKSWAGEN (1940 ...)



É praticamente impossível fazer referência à história da Wolkswagen quase constante, sem o famoso Beetle ou referência Beetle. É por esta razão que vamos nos concentrar nos primeiros anos da marca, sem tentar aprofundar e alcançar o que significa hoje, uma das mais importantes empresas multinacionais no mundo automotivo.


O INÍCIO
os 30s
Literalmente, a palavra "Volkswagen" significa "carro do povo". Na Alemanha, a ideia do carro para o povo não era novo. Antes dos anos 30, tinha havido muitos esforços para criar carros simples para ser produzidos internamente, mas nenhum se mostrou inteiramente satisfatório. Quase todos os carros pré-1930 foram projetados simplesmente para que eles pudessem ser adquiridos pela classe trabalhadora, mas todos excedeu o salário anual do trabalhador médio.
Por volta de 1930, Ferdinand Porsche montou sua empresa de design automóvel, que ficou conhecido como "Porsche Büro". A empresa patenteou um sofisticado sistema de suspensão dianteira independente, que consistiu de barras de torção montado transversalmente e ligados a dois braços foram dispostos lateralmente. Este sistema foi substancialmente mais leve do que a maioria dos sistemas de suspensão do tempo.
Em 1931, uma empresa alemão da motocicleta, Zündapp, perguntou Porsche projetar um carro para eles. Porsche projetou um sedan com portas aerodinâmicas que tiveram um besouro linha semelhante. Este carro foi chamado de "tipo 12". Zündapp queria colocar 1,2 litros motor radial que veio de uma das suas motos ... este requisito fez o projeto não teve êxito.
Em 1933, a Porsche projetou um carro para NSU que era conhecido como o "tipo 32". Este carro foi ainda mais como o "tipo 12" besouro Zündapp. Este carro foi similar ao Tatra V570, e compartilhou muitas semelhanças mecânicas. Após a Segunda Guerra Mundial, a empresa Volkswagen paga Tatra de indemnização, uma vez que Tatra acredita que a tecnologia e design tinha sido pirateado. Em paralelo, NSU abandonou o projeto "Tipo 32".
Já entrou em 1933, Adolf Hitler contactado Ferdinand Porsche para discutir a idéia de Hitler de um Volkswagen ou "carro do povo". Hitler propôs um carro para as pessoas que poderiam transportar 5 pessoas e chegou a 100 km / hora, e, inicialmente, poderia ser financiado. Esta foi uma oportunidade para a Porsche lançar sua idéia de projetar um carro pequeno, enquanto que Hitler poderia ajudar a conseguir um carro verdadeiramente popular para os cidadãos da Alemanha.
Inicialmente, Porsche designado este projeto o "tipo 60", mas logo foi mudado por "V1" experimental (1). Hitler também propôs a produzir uma versão conversível, que foi chamado de "V2".
Porsche não podia cumprir os prazos para terminar os dois primeiros protótipos, porque não havia tempo suficiente para projetar e fisicamente construir os 2 carros. De qualquer forma, eles foram concluídos antes 1935.
Imediatamente design atualizado "V1" e três novos carros foram produzidos. Este novo projeto foi chamado de "VW3". Estes carros ultrapassados ​​rigorosos testes em 1936. Estes carros eram muito semelhantes à KdF Wagen apareceu mais tarde. Eventualmente, o VW3 tinha o chão de metal, e subsequentes suspensões independentes Porsche transmissão na parte dianteira.
Vários motores foram testados, e finalmente arrefecida motor de quatro cilindros foi escolhido. Curiosamente e ao contrário de todas as expectativas, o motor escolhido acabou por ser mais barato e mais confiável do que outros.
Após testes extensivos "VW3" foi criada a próxima versão que "VW30" foi chamado, e dos quais 30 unidades foram fabricadas.
Porque o regime, o controle da empresa e evidência de "VW30" de Hitler foi dado a uma organização governamental chamada DAF. membros da SS foram necessários à realização da VW30 e confirmar que todos os problemas de "V3" tinha sido superado.
Em 1938, ele começou a construir o KdF Wagen fábrica. Em 1939, houve vários "VW38" (pré-produção) e "VW39" (carros de demonstração) para demonstrar que a fábrica havia iniciado suas atividades, e para mostrar o que parece ser a versão definitiva do carro.
Estes carros diferiam dos seus antecessores em que tinham portas frontal articulado, jogos de janelas na parte de trás, cockpits maiores e muitas outras pequenas diferenças. Esta versão do carro foi a base do besouro.
Quando introduziu o "V38", Hitler abruptamente mudou o nome para carro KdF Wagen. KdF veio "Kraft durch Freude", que significava "força com alegria." Porsche foi perturbado, pois ele não era um membro do partido nazista e não apoiar propaganda de Hitler para anunciar o carro.
os 40s
O governo alemão vendeu "carimbo" especial que eram necessários para comprar um KdF Wagen. Em teoria, tão cedo quanto 200 "selos" vêm juntos, eles poderiam ser trocados por um carro. No entanto, o KdF Wagen foi nunca ser uma realidade, e nunca foi além do protótipo estágio / demonstração.
Durante alguns anos, muitas pessoas que haviam adquirido esses "carimbos" Volkswagen solicitou a devolução de seu dinheiro, porque VW Nunca trocado por qualquer carro.
KdF Wagen fábrica foi ocupada com a produção de "tipo 82" Kübelwagen. O Kübelwagen era um veículo militar que basicamente usado os mesmos componentes que o KdF Wagen, mas tinha um chassi plano e distância ao solo foi maior. Foi essencialmente o "jeep" da Alemanha na Segunda Guerra Mundial.
Durante a guerra, a empresa também produziu um veículo anfíbio, que era conhecido como o "Tipo 128" e mais tarde como o "Tipo 166" Schwimmwagen. Este veículo foi conduzido por um motor de 25 HP e tinha uma hélice retráctil canalizado na parte de trás para o uso como um veículo anfíbio. Na água, o Schwimmwagen pode chegar a até 5 mph, e foi dirigido surpreendentemente em água através de seus pneus dianteiros. Durante a guerra, havia cerca de 50.000 unidades de "Tipo 82", e menos de 16.000 Schwimmwagen.
Havia vários militares KdF Wagen hastes que foram produzidos durante a guerra:
    Kommandeurwagen: KdF Wagen com teto solar ragtop, de quatro rodas motrizes, elevação do assoalho ajustável.
    Papler: Papler A empresa construiu várias versões de quatro portas KdF Wagen para uso nas paradas e para a polícia.
    Hebmüller: Hebmüller produziu centenas de KdF Wagen conversíveis 2p.
    Porsche mesmo experimentou altamente incomum, como um motor de madeira a gás, motores de CO2 comprimido (curto alcance), e outras usinas.
KdF Wagen fábrica foi um objectivo estratégico primordial para as forças aliadas durante a guerra, e logo foi parcialmente destruído.
Após a guerra, o exército britânico assumiu a fábrica. Os britânicos estavam interessados ​​na fábrica, porque eles precisavam de transporte de luz.
Dirigido pelo Major Ivan Hirst do exército britânico, no final de 1945 tinha produzido mais de 2000 carros. A maioria desses carros foi produzido com peças que tinham sido abandonados na fábrica. Depois de um ano, a fábrica produziu 10.000 carros, tudo graças à ajuda do governo britânico.
Depois de 1945, o britânico chamado a empresa Volkswagen, e rebatizou a cidade onde a fábrica foi localizado com o nome de "Wolfsburg", que era o nome de um castelo local.
Os britânicos tentaram partir desse momento colocar o controle da empresa em mãos capazes. A empresa norte-americana Ford fez uma oferta para baixo, porque eu pensei que seria um desperdício de dinheiro, o governo francês também se recusou a assumir o controle, ninguém parecia interessado na empresa. Finalmente em 1949, o governo britânico poderia ceder o controle da empresa para o governo alemão. Heinrich Nordhoff foi nomeado diretor da Volkswagen, um movimento que provou ser muito bem sucedido.
a 50
Depois de 1949, a produção na Volkswagen aumentado constantemente. A experiência eo conhecimento de Nordhoff provou ser inestimável para a empresa. No final de 1949, desenvolveu-se uma idéia para um veículo de transporte utilitário, aparecendo em 1950 o transportador VW.
Volkswagen exportados para países europeus vizinhos, como a Dinamarca, Suécia, Luxemburgo, Bélgica e Suíça.
Desde 1950, a Volkswagen começou a produzir Beetles na África do Sul. Volkswagen encomendou foi estabelecido com base em uma empresa alemã de automóveis de idade, Karmann, para construir o conversível Beetle. Todos conversível Volkswagen Fusca foram produzidas pela Karmann, assim que estes modelos usavam moedas especiais.
Em 1952, foi aberta uma representação da Volkswagen na Inglaterra, e alguns Volkswagen foi importado pelos Estados Unidos em 1949 por Ben Pon, mas não obteve muito sucesso em seu primeiro ano em os EUA. A empresa Hoffmann New York, que importou Beetles no início dos anos 50, possivelmente abandonado Volkswagen e Porsche carros importados em seu lugar. Volkswagen não vendia muitos carros nos Estados Unidos até meados dos anos cinquenta.
Em 1951, a Volkswagen começou a exportar uma versão de luxo do besouro. Já havia uma "padrão" Beetle, que estava disponível apenas na cor cinza. Estas normas besouros eram muito modestos: eles não tinham sincronizado, cromo e adicionais opções que começavam a ser normal na transmissão em tempo.
Havia também versões para os padrões de exportação, que estavam disponíveis em várias cores. Os carros de exportação também teve cromo e mais opções para o nível padrão, como um rádio.
Carros para exportação para os EUA tiveram ainda mais cromo do que carros regulares de exportação, e foram geralmente as mais elaboradas, com mais opções e recursos. besouros de luxo americanas possuía freios hidráulicos em 1952, e perdeu sua intermitente em 1955.
O transportador Volkswagen não eram tão populares como escaravelhos, e nos primeiros 5 anos de produção, besouros multiplicado por 4 a produção do transportador.
Autocarros (e todos os outros transportadores) produzidos antes de 1955 tinha uma grande e dispõe de portas de acesso do motor.
Já na década de 50, a Volkswagen tinha encontrado alguns dos seus objectivos globais através da construção de fábricas em vários países. Besouros construiu uma fábrica na Inglaterra, também uma fábrica na África do Sul, e uma fábrica no Brasil desde a ligação sul-americana. Mais tarde, em 1960, uma fábrica foi aberta na Austrália, mas nunca alcançou os níveis de produção de outras fábricas.
Besouros construída antes de 1953 e parte do mesmo ano foram quase idênticos ao KdF Wagen concebido antes da Segunda Guerra Mundial.



CRONOLOGIA DO BESOURO
1934 "A criação engenhosa de Professor Ferdinand Porsche '
Em 17 de Janeiro de 1934, um homem chamado novo governo de Ferdinand Porsche proposta de design Reich de um veículo "para o povo" a "Volkswagen". Pouco tempo depois, um contrato entre o GDR (Reichsverband der Automobilindustrie), a Associação da Indústria Automóvel na Alemanha e Ferdinand Porsche foi assinado.
Com um orçamento de desenvolvimento de 20.000 Reichsmark mensal, Porsche tinha 10 meses para produzir o primeiro protótipo do "carro do povo", com as seguintes especificações devem ser atendidos:
 Largura da esteira 1,200 milímetros
 2500 distância entre eixos mm
 potência máxima de 26 cv
 R.p.m. máximo 3500
 Tara 650 Kilos
 RM preço de mercado 1.550
 velocidade máxima de 100 km / hora
 Enquanto se aguarda asumible 30%
 O consumo médio de 8 litros por 100 km
 suspensão totalmente independente
1935 "O carro para as massas"
Apesar da atitude negativa da indústria, uma equipe empenhada em trabalhar na oficina privada Porsche, começando com o projeto inicial do Porsche, para construir o "carro para as massas." Por causa das dificuldades técnicas e a busca de soluções ideais em que foram adicionadas ao contrato mais 12 meses.
Por razões de estabilidade, o solo não poderia ser construída com uma combinação econômica de aço e madeira, mas completamente do aço. A barra de torção, desenvolvido pela Porsche, deu ao carro excelente estabilidade traseira, assegurando ao mesmo tempo uma viagem confortável. Foi mais agradável para conduzir do que outros carros do tempo. A instrumentação foi bem colocado e o carro tinha aquecido como equipamento standard, coisa que não estava disponível naquele momento veículos ainda maiores.
O primeiro protótipo disponível motor cc 700, refrigerado a ar, o que veio a desenvolver 22 cv. Mais tarde, houve mais 2 modelos.
1936 "Os primeiros protótipos começam a estrada»
Os planos para a construção de uma fábrica da Volkswagen foram estabelecidas em meados de 1936, em grande parte porque nenhum membro da RDA estava pronto para construir o "carro do povo" em sua própria fábrica. Eles temiam pressão do governo sobre empresas privadas. Por causa disso, Porsche viajou para os Estados Unidos para observar e aprender as técnicas de produção que poderiam beneficiar a produção série planejada do "carro do povo".
A meta de produção projetada de 1.000.000 de veículos por ano, era inimaginável para os fabricantes europeus. Para se ter uma ideia de quão alto era vale a pena mencionar que não foi até 1961 que a Volkswagen conseguiu chegar a esse nível de produção.
Aos 3 protótipos da série foram chamados VW 3. Em 24 de Fevereiro, o sedan e versões conversíveis foram mostrados na Associação da Indústria Automóvel em Berlim.
Exames de condução 50.000 quilômetros de 3 VW realizadas entre 22 de outubro e 22 de dezembro de 1936 séries, foram um marco na história do desenvolvimento do "carro do povo". Tudo foi cuidadosamente registadas com o auxílio do gravador de viagem Kienzle, que, deixando apenas o mercado, foi pela primeira vez utilizado durante estes testes. Os testes foram virtualmente contínua. funcionários da Porsche dirigiu 800 km por dia. Os reparos necessários foram realizados à noite.
1945
Após o fim da Segunda Guerra Mundial e sob a supervisão dos Aliados, a produção do carro da fábrica Volkswagen recomeça. Em meados do ano o governo militar britânica encomendou a produção de 20.000 carros. A produção da série Besouro começou em Dezembro de 1945, fabricado carros 55 até ao final do ano.
1946
Em 14 de Outubro o carro de número 10.000 Volkswagen ocorre.
1948
Em maio, o número de 25.000 Volkswagen carro sai da linha de produção. Os aumentos de produção mensais carro de 1.185 unidades em maio para 2.306 em dezembro.
1951
Volkswagen já exporta carros para mais de 29 países ao redor do mundo. Em outubro, as exportações atingiram 250.000 unidades.
1953
Em 3 de Julho deixa a cadeia de produção do 500.000º carro Volkswagen. Volskwagen são exportados para 86 países.
1954
Em janeiro, é introduzido um modelo de 30 HP, dando a Volkswagen Beetle uma velocidade máxima de 110 km / h.
1960
Sai fábricas Volkswagen carro número 5.000.000.
1968
Pela primeira vez o nome de "Beetle" é usado oficialmente em publicidade para a Volkswagen.
1972
Volkswagen Beetle carro número 15007034 ocorre em 17 de fevereiro, quebrando o recorde mundial para carros de produção que tinha o "Modelo T" Ford. 1300 modelo VW com um motor de 1,6 litros é introduzido.
1974
Em 1 de junho, às 11:19, o último Besouro fez principal fábrica da Volkswagen sai da linha de produção. VW modelo de produção em agosto 1303 é cancelada.
1992
O modelo Beetle continuou a fabricar em diferentes países, como o México, onde houve a 21.000.000.
1999
o novo Beetle é lançado.










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