OLDSMOBILE FELIZ .... '



"Come Away With Me, LUCILLE ...
... Na minha OLDSMOBILE FELIZ .... '

Ao longo dos anos um oft realizada sintonizar shows, vaudeville, e em comerciais Oldsmobile, acredito .... escrito por Gus Edwards caminho de volta em 1905. Eu nunca ilustrado um anúncio Oldsmobile, mas acontecer de ter ilustrado um "Franklin 1905 cavalheiro Roadster '.... praticamente os olhares do vintage desses primeiros automóveis. Essa verificação é de uma das auto várias gravuras que eu concluídos e produzidos de volta nos muito ocupadas 1970.


Vamos postar os outros em um blog mais tarde. Esta semana, no entanto, o assunto será anúncios de carros .... para outros fins que Chevrolet clientes. No oeste e São Francisco, a maioria dos clientes auto publicidade representou os EUA ocidental, ou organizações de concessionária norte da Califórnia, além de alguns para distribuição de anúncios no exterior.

Vamos começar com um par de brilhantes dois anúncios de jornal cor para Dodge, feito nos anos 60.


Film positivos, além de meio-tom, além de uma placa de cor. Os espectadores não pode deixar de notar o preço de US $ 3500 para um tamanho total de 1968 Dodge .... um exemplo gritante do que a inflação real é tudo a ver!


Em seguida, um Mercury B & W ilustração linha. Uma vez 'esquisito', se bem me lembro, com a arte auto feito em Detroit e despojado com a minha figura art. Eu fiz vários deles .... com resultados que sempre pareciam "fora de sincronia".


Seguindo .... uma foto B & W de um Simca ilustração de cor .... incluindo símbolo favorito da agência para o francês fez carro, um poodle cinza. Tom Hall, o segundo parceiro no Patterson e Hall, foi o modelo masculino.


Em seguida, três anúncios pequenos Simca B & W em linha e de intervalo mínimo para os jornais.


A Mercury Comet B & W, menos o intervalo mínimo sobre o carro, segue os.


Finalmente, dois anúncios que envolvem o Pacer American Motors ...


... O primeiro de uma promoção conjunta com refrigerantes Shasta, eo segundo, um anúncio Pacer para distribuição na Holanda. Pelo que me lembro, o Pacer não durou muito tempo no mercado ...


... Um esforço mais equivocada da história de fabricação de automóveis. Ambos os anúncios eram combos de um pos cinema e meio-tom guache.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen Carocha 1300 com 2 Portas de 1968

UTIC

História das aeronaves militares Portuguesas