1932 TUBO 8 Tipo F
Hans Gustav Tubo fundou
em 30. de outubro de 1926, juntamente com Hugo Greffe, accionista maioritário
da miag, o tubo carro ag. Juntos, ambos tiveram um lançamento de capital de
cerca de 500.000 Marcos. No mesmo ano, o terreno da falcon absolutamente foi assumido
na cidade de superior. No Outono de 1927, começou a produção do tubo 8, que foi
seguido pela primeira vez em Berlim, em 1928, 8 Tipo R. O veículo foi um
sucesso econômico e, no mesmo ano, alcançou-se um auftragsbestand de 2.200
carros tubo. Tubo empregava 1929 cerca de 800 funcionários que produziram dez
veículos diariamente a um preço de 8000 MARCOS.[1] 1930, durante a crise
econômica mundial, o "TUBO CARRO AG" teve que entrar em falência.
No início de 1931, a produção parou por enquanto. O tubo carro ag foi assumido com o acordo dos credores do geral suíço joos andreas heintz, Hans Gustav Tubo deixou a empresa. Sob o nome de nova tubo ag, a produção foi novamente tirada em abril de 1931 Na Primavera de 1932 foi apresentado como um novo modelo de tubo junior. As novas obras de tubo na ruptura de boi (hoje miag-TERRENO) os em 1933-1935 cerca de 1700 tubo-Junior.
No início de 1931, a produção parou por enquanto. O tubo carro ag foi assumido com o acordo dos credores do geral suíço joos andreas heintz, Hans Gustav Tubo deixou a empresa. Sob o nome de nova tubo ag, a produção foi novamente tirada em abril de 1931 Na Primavera de 1932 foi apresentado como um novo modelo de tubo junior. As novas obras de tubo na ruptura de boi (hoje miag-TERRENO) os em 1933-1935 cerca de 1700 tubo-Junior.
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