1948 Cadillac Series 62 saout chik


A produção de automóveis nos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial foi pós-posta em favor de apoiar o esforço de guerra e a criação de materiais de guerra. No final da guerra, a indústria automóvel mexidos-se para criar novos produtos que o público possa desfrutar. Coachbuilders e artesão encontraram-se com um dilema - havia muito poucos chassis de luxo em que usar como base para construir o seu produto. Os produtores de automóveis de luxo que tinham sobrevivido e ainda estavam em negócios após a guerra, em sua maioria, fizeram o trabalho interno em vez de fazer o trabalho em casa, em vez de terceirização para carroceros. A construção de corpo de unidade foi outro fator que espremendo o comércio de artesanato personalizado na indústria automóvel.
Os grandes motores americanos desde quantidades adequadas de torque para carregar os grandes corpos personalizados do automóvel de luxo. Os americanos tinham perseverou durante a guerra e, na conclusão, estavam prontos para estimular a economia comprando produtos. Aqueles que tinham o dinheiro estavam dispostos a comprar o carro de mais alto preço.
O Cadillac de 1948 foi uma plataforma adequada para o carroçarias devido ao seu tamanho, construção e motor L-Head V8 que produziu 150 cavalos de potência. Jacob Saoutchik viu uma oportunidade com a oportunidade de criar um conceito personalizado, de luxo, para a marca.
Saoutchik nasceu em 1880 perto de Minsk, na Rússia e emigraram com a sua família para Paris em 1899. Ele entrou no negócio da produção de móveis. Sete anos depois, ele tinha se tornado bem sucedido o suficiente para comprar sua própria loja e logo entrou no mundo do edifício de ônibus. A sua criatividade e os seus desenhos evoluiu e o seu artesanato e qualidade eram inegável. O seu trabalho estava interligado com os desejos dos clientes, ligados à sua própria ambição e criatividade. Muitos de seus veículos tinham capuzes longos, pára-choques fluindo e brisas baixos. Durante os anos ele trabalhou em aperfeiçoar o estilo de lágrima popular que é um dos mais deslumbrantes e memoráveis de todos os desenhos já criados. Os desenhos simulados o movimento mesmo enquanto estava parado.
O Cadillac de 1948 mostra personifica os estilos de lágrima dos anos 1930 com a adição de toques modernos e técnicas de estilo avançado. O conversível de duas portas tinha lugar para quatro e estava sentado em cima de um dos maiores tamanho de chassis que a indústria produziu. Os pneus da frente e traseira estão, principalmente, escondidos por saias de guarda-choques que ajudam na aparência de um design suave e fluindo.
Saoutchik produziu dois Cadillac ' s de 1948 e ambos foram vendidos a indivíduos de destaque. Os sistemas de cores extravagantes com com o design dos veículos e feitos de uma forma de bom gosto.
A criação personalizada em preto e violeta mostrado foi oferecida à venda no Leilão de 2006 RM realizado em Monterey, a venda do veículo no leilão de 2006 RM foi uma excelente jogada, já que o seu veículo equivalente estava a ser mostrado a apenas milhas de distância em Os Concours Beach Concours. O exemplo violeta e preto está equipado com faróis Marchal, top de potência suave e janelas de potência. É um excelente exemplo da construção europeia e da engenharia americana com um design que é indicador de inspiração pré-guerra e pós-guerra.










































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen Carocha 1300 com 2 Portas de 1968

UTIC

História das aeronaves militares Portuguesas