1952 VW Beetle Split Window
Eles não construir nada como este anymore. O vidro traseiro
é dividido em dois. As duas aberturas "virilha-frias" têm de ser
empurrada, e eles soprar ar para a frente. Em vez de sinais de volta há
trafficators não cancelar. Há até mesmo um prato coletor abaixo do carburador
notoriamente gotejante que as aberturas combustível derramado no chão. E o
crash box com quatro velocidades é exatamente isso - completamente dessincronizado.
"Você tem de embreagem dupla-lo", explica o proprietário e restaurador da intocada 1952 do Beetle, Randy Maskell, como eu, mais uma vez triturar o meu caminho para a segunda marcha. Estamos rolando Burbank suburbana motivados por 25 da refrigerado a ar, potência do pós-guerra mais autêntico à esquerda em existência. Dupla embreagem é uma memória de infância.
"Você tem de embreagem dupla-lo", explica o proprietário e restaurador da intocada 1952 do Beetle, Randy Maskell, como eu, mais uma vez triturar o meu caminho para a segunda marcha. Estamos rolando Burbank suburbana motivados por 25 da refrigerado a ar, potência do pós-guerra mais autêntico à esquerda em existência. Dupla embreagem é uma memória de infância.
Meu pai costumava falar sobre isso sempre que ele ia contar
contos de sua amada Renault R8. Eu ainda posso ouvi-lo me instruir,
"Combine a velocidade do motor para a velocidade de transmissão." Mas
dupla embreagem realmente consiste em o que parece. Embreagem em vez de tomar a
transmissão do Beetle fora da engrenagem. Embreagem uma segunda vez antes de
deslizar o super-bem, Rat Fink de estilo alavanca no lugar.
Crunch! A constatação de que eu poderia realmente danificar esta cápsula do tempo VW me enche de pavor. Eu vou pegar terceiro, segurando, e, em seguida, ritmicamente apertando novamente. Ei, não é mau. Os freios não assistidas eventualmente puxar-nos para baixo até parar, mas por causa de zero synchros, você não pode entrar na primeira até que o carro está parado.
Voltando no acelerador - e não um pedal, mas um rolo - o que eu estou mais impressionado com é elegância simples do Beetle. Sim, era e permaneceu um carro barato em toda a sua longa corrida de produção. Mas não se atreva a chamá-lo barato.
· Motor
· Combustível: Gasolina
· Potência:25 cv
· Cilindrada:1.130
cc
· Caixa
velocidades: Manual
· Cor: Preto
· Categoria: Clássico
· Lotação:4
lugares
· Portas:2
· Gasolina
Combustível
· VW Fabricante
· Carocha Modelo
· Cor: Verde
Comentários
Postar um comentário