1952 VW Beetle Split Window




Eles não construir nada como este anymore. O vidro traseiro é dividido em dois. As duas aberturas "virilha-frias" têm de ser empurrada, e eles soprar ar para a frente. Em vez de sinais de volta há trafficators não cancelar. Há até mesmo um prato coletor abaixo do carburador notoriamente gotejante que as aberturas combustível derramado no chão. E o crash box com quatro velocidades é exatamente isso - completamente dessincronizado.

"Você tem de embreagem dupla-lo", explica o proprietário e restaurador da intocada 1952 do Beetle, Randy Maskell, como eu, mais uma vez triturar o meu caminho para a segunda marcha. Estamos rolando Burbank suburbana motivados por 25 da refrigerado a ar, potência do pós-guerra mais autêntico à esquerda em existência. Dupla embreagem é uma memória de infância.
Meu pai costumava falar sobre isso sempre que ele ia contar contos de sua amada Renault R8. Eu ainda posso ouvi-lo me instruir, "Combine a velocidade do motor para a velocidade de transmissão." Mas dupla embreagem realmente consiste em o que parece. Embreagem em vez de tomar a transmissão do Beetle fora da engrenagem. Embreagem uma segunda vez antes de deslizar o super-bem, Rat Fink de estilo alavanca no lugar.

Crunch! A constatação de que eu poderia realmente danificar esta cápsula do tempo VW me enche de pavor. Eu vou pegar terceiro, segurando, e, em seguida, ritmicamente apertando novamente. Ei, não é mau. Os freios não assistidas eventualmente puxar-nos para baixo até parar, mas por causa de zero synchros, você não pode entrar na primeira até que o carro está parado.

Voltando no acelerador - e não um pedal, mas um rolo - o que eu estou mais impressionado com é elegância simples do Beetle. Sim, era e permaneceu um carro barato em toda a sua longa corrida de produção. Mas não se atreva a chamá-lo barato.

·  Motor
·  Combustível: Gasolina
·  Potência:25 cv
·  Cilindrada:1.130 cc
·  Caixa velocidades: Manual
·  Cor: Preto
·  Categoria: Clássico
·  Lotação:4 lugares
·  Portas:2
·  Gasolina Combustível
·  VW Fabricante
·  Carocha Modelo
·  Cor: Verde















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen Carocha 1300 com 2 Portas de 1968

UTIC

História das aeronaves militares Portuguesas