LEILÃO DE CARROS CLÁSSICOS



LEILÃO DE CARROS CLÁSSICOS POPULARES & Motocicletas
Terça-feira, 15 de novembro - moto leilão
Quarta-feira, 16 de novembro - automóvel leilão
- hoje - insira seu clássico para a donington park leilão por entrar em contato com info@handh.co.uk




Brough-Superior-680-Black-Alpine-1930

Brough-Superior-680-Black-Alpine-1934

Brough-Superior-SS80
 














HISTÓRIA

H & H foi fundada por Simon Esperança e Mark Hamilton em 1993 como uma casa de leilões especializada dedicada exclusivamente à venda de Motorcars e motos de colecção. Cerca de vinte e um anos depois a empresa pode gabar-se uma contínua qui histórico de negociação supera a de qualquer rival Reino Unido.

Managing Director e Chief Leiloeiro Simon Esperança Tem experiência de leilão de mercadorias especializadas mais de trinta anos. Um colecionador desde seus dias de universidade, Simon possuiu uma grande variedade de roadgoing máquinas e concorrência; a ripa PERMITINDO _him_ a participar de tais eventos de prestígio como o Mille Miglia Storica, Le Mans Classic, Monaco Historics e Goodwood Revival.

H & M teve o prazer de lidar com tudo, desde a década de 1890 Londres para corredores Brighton até a década de 1990 carros de Fórmula 1 para não mencionar uma variedade de motocicletas icônico e tem um número considerável de recorde mundial preços de leilão. banco de dados de clientes da empresa se estende a mais de 50.000 registros em todo o mundo e seu site é visitado por até 18.000 usuários por única semana.

H & H é composta por hands-on entusiastas e seus avaliadores especializados estão entre os mais experientes na indústria. Depois da aposentadoria de Mark Hamilton Em 2007, a empresa mudou-se para instalações maiores e agora tem oferece fileiras de vendas privadas e serviços de armazenamento, além de negócios TIC essenciais leilão. A H & H ethos sempre beens um de transparência, profissionalismo e serviço ao cliente.

H & H detém vendas regulares no Imperial War Museum Duxford, os jardins do pavilhão, Buxton, Chateau Impney e dos entusiastas da Rolls-Royce Clube Competição Anual & Rally objetivo é sediada perto de Warrington, Cheshire. A sede para a H & H Classics Ltd é às 8 Eastway, Sale, Cheshire M33 4DX;
 



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen Carocha 1300 com 2 Portas de 1968

UTIC

História das aeronaves militares Portuguesas