Corsa B
Corsa B continua sendo vendido aqui, mas apenas nessa versão, com motor
1.0. o mesmo carro desde 94 ou 95. Esta
versão não foi vendida em Portugal
O Corsa A
sim, teve uma versão Sedan, mas não teve muito sucesso. Penso que do Corsa C
não existe essa variante, nem mesmo na América Latina
Este protótipo deverá demonstrar, o que foi possível com o
Corsa. Um
Motorsport Corsa foi desenvolvido no contexto dos regulamentos do Grupo B que
foi desenvolvido em colaboração com Irmscher.
Foi planeado para fazer um baixo volume de produção de 200 carros se haveria um grande interesse.
Além disso, uma produção regular dos painéis do corpo foi planeado.
No interior a atmosfera Rally dominada: gaiola de rolo de alumínio, painel de instrumento de construção leve de alumínio, isolamento térmico de papel alumínio. Os instrumentos, que foram desenvolvidos pelo centro da Opel projeto, foram instalados com quick-bloqueio mecanismos no painel de instrumentos, de modo que pudessem ser mudado muito fácil. O velocímetro teve um analógico e um display digital. Atrás dos assentos leves um tanque de gasolina de 80 litros foi instalado, em que dois capacetes poderia ser colocado para baixo em bandejas formadas.
O motor de 1,3 litros foi altamente modificado, de modo que quase uma potência do motor por litro de 100HP foi alcançado
O chassi foi abandonada por 30 milímetros, Bilstein absorvedor de gás e molas mais duras foram montados
Grupo-B-motor, 1.3l, 93kW (126PS)
Corrida de árvore de cames
Pistões forjados
Corrida de colector de escape
Virabrequim Lightened
Escape de corrida
Válvulas maiores
2 carburators dois barril
Portas polidas
Aceleração 0-100km / h: 8,2 s
Foi planeado para fazer um baixo volume de produção de 200 carros se haveria um grande interesse.
Além disso, uma produção regular dos painéis do corpo foi planeado.
No interior a atmosfera Rally dominada: gaiola de rolo de alumínio, painel de instrumento de construção leve de alumínio, isolamento térmico de papel alumínio. Os instrumentos, que foram desenvolvidos pelo centro da Opel projeto, foram instalados com quick-bloqueio mecanismos no painel de instrumentos, de modo que pudessem ser mudado muito fácil. O velocímetro teve um analógico e um display digital. Atrás dos assentos leves um tanque de gasolina de 80 litros foi instalado, em que dois capacetes poderia ser colocado para baixo em bandejas formadas.
O motor de 1,3 litros foi altamente modificado, de modo que quase uma potência do motor por litro de 100HP foi alcançado
O chassi foi abandonada por 30 milímetros, Bilstein absorvedor de gás e molas mais duras foram montados
Grupo-B-motor, 1.3l, 93kW (126PS)
Corrida de árvore de cames
Pistões forjados
Corrida de colector de escape
Virabrequim Lightened
Escape de corrida
Válvulas maiores
2 carburators dois barril
Portas polidas
Aceleração 0-100km / h: 8,2 s
Comentários
Postar um comentário