Mini Moke

 Projetado no início dos anos 1960 por Sir Alec Issigonis, o pai do Austin Mini, o Mini Moke rapidamente ganhou status de culto na Riviera Francesa, Austrália e Caribe. James Bond e Brigitte Bardot foram os dois primeiros conversos.

MOKE International Limited possui a marca registrada 'MOKE' original e, fiel às suas raízes, o MOKE agora é projetado e fabricado na Grã-Bretanha. Ele capitaliza as tecnologias mais recentes. A empresa está comprometida com a mobilidade sustentável e os MOKEs elétricos e de velocidade total, legais para as ruas, começarão a ser comercializados para a Europa no verão de 2022.

O MOKE continua a ser apreciado pelo seu estilo único e pela sensação de liberdade que evoca. Mais uma vez, está se tornando o acessório obrigatório - em todos os destinos mais ensolarados do mundo.






Comentários

  1. Vi um Mini Moke de fabrico português recentemente em Porto Alegre. Anteriormente, só havia visto em 2004 no Centro de Instrução de Guerra na Selva um exemplar capturado pelo Exército Brasileiro em 1969, procedente da antiga Guiana Inglesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen Carocha 1300 com 2 Portas de 1968

UTIC

História das aeronaves militares Portuguesas