BONITO 1946 BUICK SUPER MODELO 52 CONDIÇÃO AGRADÁVEL.


 

 Corpo: Sedan

Eletrónica: Rádio AM / FM

 

Motor: I-8

Transmissão: Manual de 3 velocidades

Quilometragem: 44942 (desconhecido)

Estilo Corporal: Sedan

 

Rádio AM

Interior de tecido

Hub Caps

Pneus Radiais

 

Esses números lindos combinando com Fireball 8 Buick foram repintados em um Buick Maroon de dois tons e Buick Blue em 2017. No mesmo ano em que este Buick saiu da linha de montagem, o presidente dos EUA Harry Truman montou a Agência Central de Inteligência e o combustível custou apenas 0,15 centavos um galão. Esta é a segunda geração do Buick Super. O Super tinha um novo acabamento do pára-lama dianteiro com faixas cromadas paralelas. Também apresentado em 1942 foi uma nova grade bonita com um contorno inferior e tiras verticais finas. Uma característica compartilhada com outros Buicks era uma nova entrada de ar interna posicionada perto da grade central dianteira que eliminava o antigo ventilador de nível de capota. O número de estilos de carroceria foi reduzido para três com a eliminação do cupê comercial de apenas um ano.

 

Depois que o governo proibiu o uso de cromo em 1º de janeiro de 1942, muitos estilos de carroceria foram abandonados e a maioria dos acabamentos foi pintada. Pistões de ferro fundido foram usados ​​no motor Fireball I8 248 CID (4,1 L). O último dos Buicks de 1942 foi concluído em 4 de fevereiro de 1942. Apenas 33.034 Supers foram construídos no ano modelo abreviado.

 

Em 1946, a Buick mais uma vez combinou a grande carroceria da Série 70 Roadmaster com o econômico motor da Série 40 Especial para criar a linha da Série 50 Super. O estilo básico foi continuado a partir de 1942, agora os sedãs tiveram o pára-lama dianteiro varrendo as portas para os pára-lamas traseiros, assim como o Sedanet e os estilos conversíveis. Uma grade estampada com barras verticais dominou o conjunto frontal. Linhas de acabamento de corpo único inoxidável começaram nos pára-lamas dianteiros e terminaram na borda traseira dos protetores de casa do leme traseiros padrão. O equipamento padrão incluiu um afogador automático, relógio, piscas e painéis de instrumentos com textura de madeira. A identificação da série externa foi encontrada na barra transversal entre os protetores do pára-choque dianteiro e traseiro. Os emblemas Cloisonné ostentavam o emblema Super. A carburação composta foi eliminada e a taxa de compressão foi reduzida para 6,30: 1. O número de estilos de carroceria aumentou para quatro com o retorno do vagão da propriedade após uma ausência de seis anos. Foram vendidas 119.334 unidades. A suspensão dianteira era independente com molas helicoidais. 76,98% das vendas do Buick neste ano foram Supers.


Créditos : © Photography Digital

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen Carocha 1300 com 2 Portas de 1968

UTIC

História das aeronaves militares Portuguesas