O semelhante Herbie



Herbie e Um Personagem fictício that apareceu em Seis filmes. Produzidos Pelos Estúdios Disney: Se Meu Fusca Falasse, de 1969; Como Novas Aventuras do Fusca, de 1974; Um Fusca em Monte Carlo, de 1977 (also Conhecido como Herbie - O Fusca Enamorado); A Última Cruzada do Fusca, de 1980, Se Meu Fusca Falasse o (Remake do Primeiro Filme) de 1997 EO Mais Recente Filme E Herbie - Meu Fusca Turbinado, de 2006, TEVE Como protagonista a atriz Lindsay Lohan.
Herbie e Um Volkswagen Fusca 1963, de cor branco pérola (código VW L87), dotado de vida Própria, com Uma Incrível Inteligência, carisma e Personalidade. E Um Fusca desprezado that vai Parar NAS Mãos de Jim Douglas, um piloto de corridas fracassado Que, Graças a Herbie, Ganha Confiança e comeca Vencer varias corridas.
O TAMANHO Listras da Dinamarca originais fazer Herbie São de 12 centímetros de Largura. TEMOS 3 centímetros Para uma cor vermelha, três centímetros Para uma cor branca e seis centímetros para à cor da listra azul. Em Cima do teto solar, como 3 núcleos das Listras Não São Feitas de hum decalque de vinil, mas sim pintado. A marca da Fonte "53" USADA desde OS Primeiros Filmes e Uma fonte especial Desenhada Por Um Homem da Equipe de Arte da EAo filmes da Disney, mas foi perdida Ao Longo do Tempo. Por ESSA NÃO Razão usaram um MESMA fonte (tipo de letra) nenhum (53) dos Últimos 2 Filmes. A Largura da elipse com o (53) fazer capô TEM cerca de 50 centímetros de Largura. Na parte Traseira do Carro, uma elipse (53) e Um Pouco Maior e AINDA POSSUI Uma Ligeira inclinação.
Curiosidades
• Para escolher qua caminhão seria escolhido parágrafo Herbie, espalharam hum modelo das marcas Chevrolet, Fiat, Volvo e claro, Volkswagen, e notaram qua dos modelos chamava Mais Atenção. Sem Caso, foi o representante Volkswagen that Mais Chamou Atenção.
• Herbie Já se apaixonou Duas vezes. Por hum Lancia Montecarlo, em Um Fusca em Monte Carlo e Por Um Volkswagen New Beetle em Herbie - Meu Fusca Turbinado.
• Herbie Já foi also Ao México, França e Mônaco Ao.
• Herbie E de Wolfsburg, Alemanha, apesar de SUA placa sor da Califórnia.
• Em 1963, era APENAS comercializado o motor de 1200.
• o Nº 53 E em Homenagem ao jogador de beisebol Don Drysdale, pois este era o Seu Número de uniforme.
• Herbie e Um Sedan Sun-Telhado, Que É um version com teto solar, de lona do Fusca.
• Como fazer núcleos uniforme de Don Drysdale, azul, branco e Vermelho, also were utilizadas Pará como núcleos de fazer Herbie.
• A placa de Herbie E, desde Fusca Falasse Se Meu, OFP 857 da Califórnia.
• E o Fusca Herbie Mais Famoso do Mundo.
• Herbie Já destruiu hum Nissan, nenhum louco Steve Junkyard, em Herbie - Meu Fusca Turbinado e hum Lamborghini 400 GT, nenhuma Filme de 69, that Jim Comprou.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen Carocha 1300 com 2 Portas de 1968

UTIC

História das aeronaves militares Portuguesas